quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Aprendendo com o Youtube: penteados legais

.
Gentemmm, sóuri a demora!!!!!
.
Já tava me achando a pior das blogueiras, mas quando meu pai me deu um sermão e minha tia reforçou dizendo que quem não tem tempo é na verdade desorganizado, me senti um lishhho. Daí resolvi criar vergonha na cara e caí pá dêntu! huehuehe
.
Bom, como sempre tem coisas super interessantes no Youtube (tipo as 98745 vezes que Maya dançou pro Raj, clipes caseiros do povo crente que arrasa imitando os assstistas internacionais e bizarrices assim), resolvi fazer uns posts com videos legais dando dicas de beleza e essas "frescurinhas" que nós adoramos neam?
.
Encontrei um canal ahasantxi, o da Ford Models, que tem um beauty artist chamado Johnny Lavoy, ensinando a fazer penteados super práticos e fáceis....pelos menos é o que parece! hahaha Ainda não me aventurei, mas conta aqui o babado quem tentar logo!
.
.
Pra começar um estilo red carpet... Ele ensina até a fazer essa dobradinha vintage na parte da frente do cabelo que eu sempre quis saber. Infelizmente os videos são todos em inglês, mas dá pra entender o passo-a-passo, pois ele mostra tudo bem direitinho.
Para assistir, clica
AQUI.
.
.
Outro super phino é o que faz um lacinho atrás, dessa primeira foto. Ele começa fazendo uma trança e bota um pedaço de fita junto, dessas de tecido pra enrolar caixa de presente, e no final poder dar o laço.
Pra assistir, clica
AQUI.
.
Pra deixar o rabo-de-cavalo mais moderninho, ele dá a dica de fazer aquele puff-zão na parte detrás do cabelo pra ficar mais alto e depois colocar aquelas tiaras com tecido no final que dá pra amarrar. Fica super cute!
Pra assistir, clica
AQUI.
.
.
Um outro penteado super basic e que tá bombando é fazer trancinhas, principalmente na parte da frente. Johnny Lavoy mostra como fica ainda mais up to date quando se mistura na trança uma fita com penduricalhos.
Pra assistir, clica
AQUI.
.
Pra fazer um look hippy chic, ele começa ondulando o cabelo numa espécie de prancha que é no formato de onda, ótima pra quem tem cabelos lisos. Aí faz duas tranças na frente, uma de cada lado, bagunça um pouquinho e depois esconde atrás do restante do cabelo. Não tem tanto mistério, mas é bacana.
Pra assistir, clica
AQUI.

2 comentários:

semprefina disse...

I love Jonh Lavoy! hahahaha

Eu já vi e revi váriass vezes esses penteados dele, foi inclusive um dos primeiros posts do blog.
Inspirador né? Não some mais mulher!

Ahh o blog tá de casa nova
www.semprefina.wordpress.com

Beijo, Lola.

Onnara Custodio disse...

E eu tb! hahaha Ahhh nao quero sumir mesmo nao! Adoro issaki :) vou ver como ficou o seu velho-novo blog então :) bjos