quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Beauty tip: colônias refrescantes Johnson & Johnson

.
Gentchhhi, antes de mais nada queria dizer que tô um pouco meio away aqui do blog porque comecei a estagiar esta semana (humrummm phina). Daí saio de casa de manhã para a aula, vou direto pro estágio e depois tem curso à noite....ufa!
.
Tô adorando porque não gosto de ficar parada e o estágio veio em boa hora. Preciso apenas me adaptar aos novos horários... até lá peço um pouquinho da vossa compreensão e plixxx não me abandonem hahah
.
Bom, como acabei de falar, a correria tá grande, mas uma coisa que tá me salvando for sure são as deo colônias refrescantes da Johnson & Johnson.
.
A linha é da Johnson's Adulto e elas são super baratxénhas (menos de R$15,00, não lembro o preço exato). São cinco fragrâncias: Lavanda e Camomila, Sonhos - Rosa e Jasmim, Equilíbrio - Essências Herbais, Brisa - Essências Cítricas e Suavidade - Original.
.
Tô usando agora a Brisa e tem cheirinho de bebê, uma delícia!
.
Os produtos da marca são muito bons e sempre me agradam. Então já que passo o dia inteiro rodando, sem tenho tempo de voltar em casa para tomar um banho, vamos pelo menos ter um cheiro agradável neam! A sensação de frescor é ótchhima...
.
Uy, tô parecendo a Xuxa nas propagandas da Monange! hueuhehe

Um comentário:

cachos e encaixos disse...

eu tambem to um pouco away no meu blog. Sempre veio visitar aqui para ver as novidades!
beijos bom estágio